sábado, 31 de julho de 2010

SALGUEIROS 1-3 INFESTA

10 de Abril de 2005 ás 15h00
Estadio do Leça FC, Leça da Palmeira
Campeonato Nacional da II Divisão B
Zona Norte, 31ª Jornada

SALGUEIROS: Fábio; Sanguedo, Jonathan, Hugo e Joel; Monteiro, Pedro Pinto e Pelé; Henrique (Cavalcanti, 86), Cristiano (Marco, 72) e Rodrigues (Ricardinho, 80).
TR: Rui Silva

INFESTA: Bruno; Bruninho, Ricardo Gomes, Nuno e Filipe; Paulinho, Nélson (Ricardo Rocha, 45) e Júlio; Vitinha (Vítor Hugo, 75), Camarinha (Baptista, 69) e Corina.
TR: Manuel António

Ao intervalo: 0-3
Marcadores:
0-1 por Vitinha aos 2',
0-2 por Júlio aos 4',
0-3 por Camarinha aos 37',
1-3 por Marco aos 77'.
Disciplina: Cartão amarelo a Corina (18), Nélson (33), Nuno (48), Pedro Pinto (61) e Ricardo Rocha (90).

O Infesta resolveu o encontro em quatro minutos. Vitinha emendou com êxito o cruzamento de Paulinho e Júlio aproveitou uma benesse da defesa encarnada para dilatar a vantagem. Com 2-0 no marcador, os mamedenses voltaram as atenções, sobretudo, para o que se passava na Lixa, onde o líder Vizela tinha uma missão difícil pela frente.
Num jogo em que Manuel António fez descansar alguns titulares e poupou outros elementos importantes com o desenrolar dos acontecimentos, a equipa azul-e-branca, sem ser sublime, assumiu sempre as despesas da partida e foi naturalmente superior à jovem equipa do Salgueiros.


Antes do intervalo, Camarinha correspondeu ao cruzamento atrasado de Corina e alargou a vantagem da sua equipa. O segundo tempo foi mais monocórdico, destacando-se apenas o golo de Marco, após boa acção de Pelé, e a grande penalidade (falta sobre Júlio) desperdiçada, de forma displicente, por Corina.
O Infesta cumpriu a sua missão, mas, no final, a alegria não era total, pois o Vizela também tinha ganho (no período de descontos) no terreno do Lixa. A distância de sete pontos continua a separar as duas equipas.
Arbitragem sem problemas.




Figura: Ricardo Gomes
Assumiu o comando da equipa, sempre atento e tremendamente aplicado nas suas múltiplas funções. É, indiscutivelmente, a época suprema de um jovem que pode dar que falar. Manuel António não abdica dos seus argumentos.

Manuel António - Treinador do FC Infesta
“Tornámos o jogo fácil. Depois, gerimos a vantagem e trocámos a bola. Em determinados períodos, os jogadores estavam mais preocupados com o que se passava na Lixa, mas, afinal, o Vizela não perdeu pontos. Foi uma decepção para nós. Não fizemos uma grande segunda parte. O Salgueiros demonstrou grande dignidade”.

Fonte: Matosinhos Hoje

Sem comentários:

Enviar um comentário